ASSOCIAÇÃO NAIRIM

Bem vindo a Associação Nairim

A Associação Nairim surgiu no Condomínio Porto Rico em Santa Maria-DF com o objetivo de atender criança num espaço cuidadosamente preparado para ela se desenvolver brincando, alimentando-se, tendo o carinho e a atenção de que as crianças necessitam nos seus primeiros anos de vida.

Atuando em uma comunidade composta na sua grande maioria por familias economicamente carentes e/ou em situação de risco pessoal e/ou social, a Associação Nairim propõe garantir os direitos dessas crianças, visando o pleno desenvolvimento de sua pessoa com igualdade de condições, por meio de ações de cuidados, orientações, educação e recreação.

Nossa meta

Nossa meta é a continuidade de uma Creche Infantil de qualidade, que favoreça o desenvolvimento infantil, considere os conhecimentos e valores culturais que as crianças já trazem e os amplie, de modo a possibilitar a construção da autonomia, da criatividade, da capacidade crítica e a formação da autoestima.

• Maternal

• 3 a 5 anos

• 5 a 8 anos

• 8 a 12 anos

Eventos e Workshops

Ação social

Supermercado Baratudo doando brinquedo para as crianças.

Formação e auto estima

Ação educativa concomitante à ação social.